Tudo começou na minha infância, o meu pai me pegava aos domingos para passear e como ele criava CURIÓS automaticamente nós íamos para as reuniões ou torneios, eu fui ficando apaixonado pelo curiós e aprendendo a mexer com eles, observando o meu pai e os outros amigos como o Tio Chico, Coutinho, Namir entre outros, e a cada ano que se passava mais eu aprendia e desenvolvia a minha habilidade de criar e interpretar os sinais que eles passam para nós.
Aos 15 anos eu tirei meu primeiro filhote de curió, eu sempre tive meus coleirinhos em casa e aos 20 anos eu resolvi fazer a minha criação própria como criador amador. Aos 29 anos eu iniciei a minha criação comercial, já participei de centenas de torneios na década de 2001 a 2010, cheguei a atingir a marca de 500 troféus e sendo campeão brasileiro em diversas modalidades como demonstram meus diplomas e medalhas.
Hoje eu não tenho tempo para ir aos torneios, pois como o Criadouro Santa Anna cresceu muito, automaticamente cresceu o trabalho e dedicação aos pássaros!!!